ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA

GABINETE DO PREFEITO
EDITAL RETIFICADOR E UNIFICADOR DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2021

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E TRIBUTAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CRUZETA/RN, por determinação do Prefeito Municipal de Cruzeta/RN, torna público o presente edital para teste seletivo simplificado destinado ao provimento de vagas por prazo determinado, pela necessidade temporária e de excepcional interesse público, a fim de compor a equipe da Prefeitura nas áreas gerais de nível fundamental, médio e superior, conforme o disposto neste Edital e com base no art. 37, IX, da Constituição Federal e Lei Municipal nº 744/1999

 

1 - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 A seleção, de que trata o presente Edital, tem por objetivo o provimento de vagas POR TEMPO DETERMINADO por profissionais de nível fundamental, médio e superior, cujas funções, requisitos estão descritas no ANEXO I deste Edital.

1.2 O Processo Seletivo Simplificado será executado por intermédio de uma Comissão composta por quatorze servidores, designados através de Portaria nº 139/2021.

1.3 A seleção dos candidatos será feita mediante Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional e Entrevista.

1.4 O julgamento do Processo Seletivo Público Simplificado ficará sob a responsabilidade da Comissão, especialmente designada para este fim.

1.5 Todos os atos inerentes a este Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, disponível no link http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

1.6 O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado é 01(um) ano, a contar da homologação do resultado; podendo, a critério da Administração Pública, ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos.

 

2 - INSCRIÇÕES

2.1 A inscrição implica conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital e sobre as quais os inscritos não poderão alegar desconhecimento.

2.2. Sem prejuízo das inscrições já realizadas e que permanecerem inalteradas, fica ainda estendido o prazo para a realização de novas inscrições, desta vez, exclusivamente por meio eletrônico, mediante o envio da documentação exigida no Edital para o e-mail seletivo@cruzeta.rn.gov.br, juntamente com o formulário devidamente preenchido, entre às 00h00 do dia 18/05/2021, às 23h59m do dia 20/05/2021.

2.2.1 – Em decorrência das alterações realizadas neste Edital, fica facultado aos candidatos já inscritos, o direito de apresentar documentação complementar, por meio de envio digital para o e-mail seletivo@cruzeta.rn.gov.br, impreterivelmente no prazo estabelecido no Item 2.2.

2.3 No ato da inscrição, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição com todos os documentos comprobatórios em anexo, bem como inclusão de procuração, se for o caso.

2.3.1 Deverão ser entregues junto com o Formulário de Inscrição cópias digitalizadas, em formato “.pdf”, contendo, de forma legível, os seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;

b) Cadastro Pessoa Física - CPF;

c) Comprovante de Residência;

d) Currículo Profissional (instruído com toda documentação comprobatória do que nele constar, sobretudo quanto a grau de formação, especialização etc.).

e) Carteira Nacional de Habilitação – CNH, para o candidato que concorrerá ao cargo de motorista.

f) Certificado de registro no respectivo conselho de classe, para os candidatos que concorrerem aos cargos cuja exigência de atuação profissional dependa de tal registro.

2.3.2 – Sobrevindo dúvida quanto a veracidade dos documentos apresentados no certame, a Comissão poderá exigir a exibição do original, para fins de aferição quanto a sua originalidade.

2.3.3 Na fase de entrevista, não poderá o candidato se fazer representado por Procurador.

2.4. As inscrições já realizadas no período de inscrição do Edital anterior, permanecerão válidas, somente sendo alteradas em caso de nova inscrição realizada no prazo estabelecido neste Edital, razão pela qual será considerada como válida a última inscrição realizada.

2.5. Os pretensos candidatos só poderão se inscrever (concorrer) a um cargo do processo seletivo, ficando vedada múltiplas inscrições para cargos diversos. Caso o candidato venha a se inscrever em mais de um cargo/função, será considerada como válida apenas a inscrição mais recente, na forma como disposto no Item anterior.

 

3- DA SELEÇÃO

3.1 A seleção será realizada através de dois instrumentos de avaliação:

a) Análise de Currículo valendo no máximo 50 pontos, sendo esta fase classificatória e eliminatória;

b) Entrevista valendo no máximo 50 pontos, sendo esta fase classificatória.

3.2 A análise Curricular compreenderá os dados pessoais, curso regular (Ensino Fundamental/Médio/Superior), cursos de formação e aperfeiçoamento na área específica, e ainda, experiência de trabalho nas áreas pretendidas no Município, conforme se especifica abaixo:

 

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSONAL

NÍVEL FUNDAMENTAL

Critérios

Comprovante/Descrição

Pontuação

Qtd. Máxima De Comprovações

Pontuação Máxima

Curso de capacitação em área correlata

Certificado reconhecido pela Entidade ou Conselho de Classe

01 ponto a cada 10 horas

10

10

Formação

Certificado de curso de formação em área correlata ou não.

02 pontos para cada curso de formação

05

10

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área pública, ou que já esteja na função será critério de desempate

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

03 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

15

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área privada

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

03 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

15

 

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSONAL

NÍVEL MÉDIO

CRITÉRIOS

Comprovante/Descrição

Pontuação

Qtd. Máxima de Comprovações

Pontuação Máxima

Curso de capacitação em área correlata

Certificado reconhecido pela Entidade ou Conselho de Classe

01 ponto para cada 10 horas

10

10

Formação

Certificado de curso de formação, de no mínimo 16h, na área de atuação ou em área correlata.

02 pontos para cada curso de formação

05

10

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área pública

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

03 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

15

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área privada

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

03 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

15

 

AVALIAÇÃO DE TÍTULOS E EXPERIÊNCIA PROFISSONAL

NÍVEL SUPERIOR

CRITÉRIOS

Comprovante/Descrição

Pontuação

Qtd. Máxima de Comprovações

Pontuação Máxima

Curso de capacitação em área correlata

Certificado reconhecido pela Entidade ou Conselho de Classe

01 ponto a cada 10 horas

10

10

Especialização

Título de especialista, reconhecido pela Entidade ou Conselho de Classe

05 pontos por Título

2

10

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área pública

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

03 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

15

Tempo de Experiência no Exercício da Profissão na área privada

Experiência profissional na função que concorre, sem sobreposição de tempo com outro vínculo empregatício.

03 pontos para cada ano completo de exercício na atividade profissional

05 anos

15

 

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS ENTREVISTAS

Entrevista

----

- Conhecimento da Função

- Disponibilidade de horário

- Proatividade

- Postura de trabalho em equipe e atendimento ao público e a seus pares; e

Habilidade nas atribuições da função – *Para os Profissionais da Docência, este critério compreende-se como “Didática em sala de aula, com uso da tecnologia”.

 

– 10 (dez) pontos;

– 10 (dez) pontos;

– 10 (dez) pontos;

– 10 (dez) pontos;

– 10 (dez) pontos;

50 pontos

 

3.3 O resultado da análise curricular será publicado no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN disponível no link http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/ após as inscrições.

3.4 Os candidatos selecionados para a entrevista serão aqueles aptos na análise curricular, tendo em vista os critérios estabelecidos pelos cargos específicos.

3.4.1 As entrevistas serão realizadas nos dias 14 a 18 de junho de 2021, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, situada na Praça Tiburtino Bezerra, S/N – Bairro: Santo Antônio – CEP: 59.375-000, em Cruzeta/RN, conforme cronograma que será divulgado.

3.4.2 Os horários das entrevistas serão disponibilizados juntamente com o resultado da análise curricular, nos meios de comunicação da Prefeitura Municipal, como também no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN disponível no link http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/.

 

4- DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

4.1. Ocorrendo empate na classificação, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato:

I. com a maior nota da entrevista;

II. com a maior nota da análise curricular;

III. que comprovar o exercício efetivo da função de jurado, conforme artigo 440 da Lei 11.689, de 9 de julho de 2008;

IV. que tenha a maior idade;

4.2 – Em se tratando de empate entre candidatos idosos, compreendidos como aqueles que possuem 60 (sessenta) anos ou mais, ou em caso de empate entre candidato idoso e candidato não idoso, o primeiro critério de desempate será a maior idade, nos termos do art. 1º c/c parágrafo único do art. 27 da Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso); nas demais situações, permanecem os critérios sucessivos de desempate estabelecidos no Item 4.1

 

5- RESULTADO

5.1 Os candidatos serão classificados se obtiverem média igual ou superior a 6,0 (seis) somadas a pontuação curricular e da entrevista.

5.2 Concluída a Seleção, a Comissão encaminhará o resultado do Processo Seletivo para publicação no Diário Oficial dos Municípios.

 

6- DOS RECURSOS

6.1 Os candidatos poderão interpor recurso administrativo no prazo de 01 (um) dia útil a contar da publicação oficial do resultado preliminar.

6.2 Os recursos deverão ser enviados exclusivamente por meio eletrônico, contendo arquivo com o requerimento próprio, em estrita atenção ao modelo constante do Anexo III deste Edital, endereçado à Comissão Interna do Processo Seletivo Simplificado, para o e-mail seletivo@cruzeta.rn.gov.br.

6.3 Serão indeferidos os recursos que não atenderem os subitens 6.1. e 6.2, tampouco serão conhecidos aqueles interpostos intempestivamente.

6.4 A Comissão Interna de Processo Seletivo Simplificado publicará o resultado final da avaliação dos eventuais recursos apresentados, com nova lista de classificação, se alterada.

 

7- DA HOMOLOGAÇÃO E RESULTADO FINAL

7.1 O resultado final será homologado pelo Prefeito Municipal e publicado, na data provável de 29 de junho de 2021, ou em data posterior, de acordo com o regular andamento do certame.

 

8- DAS CONDIÇÕES DE CONTRATAÇÃO

8.1 O candidato aprovado será contratado através de contrato por tempo determinado, observando os prazos contidos no instrumento de contrato.

8.2 O candidato por ocasião da contratação deverá entregar a seguinte documentação:

a) Certidão Negativa da Justiça Eleitoral;

b) Declaração negativa de acumulação de cargo público e de vencimentos e proventos;

c) Diploma ou documento equivalente comprovando a escolaridade mínima exigida para o cargo devidamente registrado no MEC ou na instituição que o expediu;

d) Título de eleitor e comprovação de estar em dia com as obrigações eleitorais;

e) Certificado Militar que comprove estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino;

f) Cadastro de Pessoa Física da Secretaria da Receita Federal (CPF);

g) Certidão de nascimento e/ou casamento;

h) Certidão de nascimento dos filhos até 14(quatorze) anos;

i) Carteira de Identidade;

j) Cartão do PIS ou PASEP;

k) 01 (uma) foto 3x4, recente e sem uso prévio;

l) Declaração de dependentes para imposto de renda.

8.2.1 Os documentos pessoais deverão ser entregues em cópias reprográficas acompanhadas do original.

8.3 Ficam desde já advertidos os candidatos de que a não apresentação da documentação exigida para a posse no prazo legal implica na desistência da vaga.

 

9- DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1 O candidato que faltar a qualquer uma das etapas do Processo Seletivo, por qualquer impedimento, estará automaticamente eliminado.

9.2 A seleção realizada por meio deste Processo Seletivo não gera direito subjetivo à contratação, ficando a mesma condicionada à conveniência e oportunidade da Administração Pública, a qual realizará as contratações de acordo com a necessidade.

9.3 A convocação do candidato obedecerá rigorosamente à ordem de classificação no processo.

9.4 O classificado que for convocado deverá comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Cruzeta/RN, para entrega dos documentos necessários para a formulação de contratos, nos dias estabelecidos e publicados no edital de convocação.

9.5 Caso o candidato não tenha disponibilidade para assumir o cargo quando convocado, assinará termo de desistência e será convocado outro em seu lugar, obedecendo à ordem de classificação do resultado.

9.6 Caso o número de inscritos não seja o suficiente para preenchimento de vagas oferecidas, o prazo para inscrição poderá ser prorrogado.

9.7 Fazem parte integrante do presente Edital, os seguintes anexos:

9.7.1 ANEXO I – Dos cargos e das vagas;

9.7.2 ANEXO II - Ficha de inscrição;

9.7.3 ANEXO III – Requerimento de recurso;

9.7.4 ANEXO IV – Calendário de Atividades

 

10- DOS CASOS OMISSOS

10.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado.

 

Cruzeta/RN, em 14 de maio de 2021.

 

Balfran Katsson Dantas de Medeiros

Secretário Municipal de Administração e de Tributação

 

JOAQUIM JOSÉ DE MEDEIROS

Prefeito Municipal

 

ANEXO I – DOS CARGOS E DAS VAGAS

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

 

ITEM

CARGO

Nº VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Auxiliar de Serviços Diversos

04

02

40h

1100,00

Ensino Fundamental Incompleto

CRAS

02

Psicóloga

01

-

40h

1607,96

Curso Superior em Psicologia e registro no conselho competente

CRAS

03

Visitadora do Programa Criança Feliz

04

01

40h

1100,00

Ensino Médio Completo

SMAS – PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA

 

ITEM

CARGO

N. VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Podador

01

01

40h

1100,00

Ensino Fundamental Incompleto

SMAMAP

02

Tratorista

01

01

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo + Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D

SMAMAP

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS URBANOS

 

ITEM

CARGO

N. VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Motorista

01

01

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo + Carteira Nacional de Habilitação – Categoria D

SMISU

02

Auxiliar de Serviços Diversos

09

08

40h

1100,00

Ensino Fundamental Incompleto

SMISU

03

Eletricista

01

01

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo

SMISU

04

Mecânico

-

01

40h

1650,00

Ensino Fundamental Completo

SMISU

05

Auxiliar de Mecânico

-

01

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo

 

SMISU

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

ITEM

CARGO

N. VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Motorista

03

03

40h

1100,00

Ensino fundamental completo + CNH Categoria “D” ou “E”

SMS

02

Auxiliar de Serviços Diversos

02

02

40h

1100,00

Ensino Fundamental Incompleto

SMS

03

Odontólogo

02

02

40h

2008,58

Curso Superior em Odontologia e Registro no Conselho Competente

PSF I E III

04

Auxiliar de Consultório Odontológico

01

01

40h

1100,00

Ensino Médio Completo e Curso Básico de Auxiliar de Consultório Dental

PSF I

05

Assistente Social

01

01

30h

1607,96

Curso Superior em Serviço Social e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

06

Psicólogo

01

01

30h

1607,96

Curso Superior em Psicologia e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

07

Nutricionista

01

01

30h

1449,63

Curso Superior em Nutrição e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

08

Fisioterapeuta

-

01

40h

2008,58

Curso Superior em Fisioterapia e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

09

Educador Físico

01

01

30h

1449,63

Curso Superior em Educação Física e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

10

Fonoaudiólogo

01

-

30h

1607,96

Curso Superior em Fonoaudiologia e Registro no Conselho Competente

Equipe Multiprofissional

11

Farmacêutico

01

-

40h

2008,58

Curso Superior em Farmácia e Registro no Conselho Competente

SMS

12

Técnico em enfermagem

06

03

40h

1100,00

Ensino Médio Completo mais Técnico de Enfermagem e Registro no Conselho Competente

UMS/PSFs

13

Técnico em Laboratório

01

01

40h

1100,00

Curso Técnico em Enfermagem, mais Capacitação em Análises Clínicas ou Técnico em Laboratório, além de registro no Conselho competente

UMS

14

Agente Comunitário de Saúde

01

01

40h

1550,00

Ensino Médio Completo

PSF

15

Agente de Endemias

01

03

40h

1550,00

Ensino Médio Completo

Centro de Endemias

16

Assistente Administrativo

02

02

40h

1100,00

Ensino Médio Completo

SMS/UMS

17

Enfermeiro

02

02

40h

2008,58

Curso Superior em Enfermagem e Registro no Conselho Competente

UMS e Centro COVID

18

Médico

03

03

40h

11517,00

Curso Superior em Medicina e Registro no Conselho Competente

PSFs

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTE

ITEM

CARGO

N. VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Nutricionista

02

01

30h

1449,63

Curso Superior em Nutrição e Registro no conselho competente

SMECE

02

Interprete de LIBRAS

01

-

30h

1650,00

Curso Superior em Pedagogia com Curso especifico na Língua Brasileira de Sinais (Interprete de LIBRAS)

SMECE

03

Docência na Educação Infantil

02

05

30h

2.597,53

Curso Superior em Pedagogia

SMECE

04

Docência nos anos iniciais do ensino fundamental

02

04

30h

2.597,53

Curso Superior em Pedagogia

SMECE

05

Docência nos anos finais do ensino fundamental (Geografia)

01

01

30h

2.597,53

Curso Superior em Geografia (Licenciatura)

SMECE

06

Docência nos anos finais do ensino fundamental (Matemática)

01

01

30h

2.597,53

Curso Superior em Matemática (Licenciatura)

SMECE

07

Docência nos anos finais do ensino fundamental (Português e Inglês)

01

01

30h

2.597,53

Curso Superior em Letras (Língua Portuguesa e Língua Estrangeira - Inglês)

SMECE

08

Docência nos anos finais do ensino fundamental (Ciências Naturais)

-

01

30h

2.597,53

Curso Superior em Ciências (Licenciatura)

SMECE

09

Docência nos anos finais do ensino fundamental (História)

-

01

30h

2.597,53

Curso Superior em História (Licenciatura)

SMECE

10

Docência nos anos finais do ensino fundamental (Educação Física)

-

01

30h

2.597,53

Curso Superior em Educação Física (Licenciatura)

SMECE

11

Coordenador Pedagógico

02

01

30h

1650,00

Curso Superior em Pedagogia

SMECE

12

Motorista de transporte escolar

-

04

40h

1100,00

Ensino Fundamental Completo – CNH D ou E com curso condutor de transporte escolar

SMECE

13

Monitor de transporte escolar

-

05

40h

1100,00

Ensino Médio

SMECE

14

Docente para Atendimento Educacional Especializado - AEE

01

01

30h

2.597,53

Curso Superior em Pedagogia com curso em Educação Especial Inclusiva

SMECE

15

Cuidador de alunos com necessidades especiais

-

02

30h

1100,00

Técnico em Enfermagem

SMECE

16

Psicólogo

-

01

30h

1607,96

Curso Superior em Psicologia e Registro no Conselho Competente.

SMECE

17

Assistente Social

-

01

30h

1607,96

Curso Superior em Serviço Social e Registro no Conselho Competente.

SMECE

18

Fonoaudiólogo

-

01

30h

1607,96

Curso Superior em Fonoaudiologia e Registro no Conselho Competente.

SMECE

19

Psicopedagogo Clínica

-

01

30h

1650,00

Curso Superior em Pedagogia, especialista na área e Registro no Conselho Competente.

SMECE

20

Assistente Administrativo

-

01

40h

1100,00

Nível Médio

SMECE

21

Educador Físico

-

01

30h

1449,63

Curso Superior em Educação Física e Registro no Conselho Competente.

SMECE

 

GABINETE DO PREFEITO

ITEM

CARGO

N. VAGAS

CADASTRO RESERVA

CARGA HORARIA

VENCIMENTOS (R$)

REQUISITOS PARA INVESTIDURA

LOC. DE ATUAÇÃO

01

Guarda Municipal - Feminino

01

01

40h

1100,00

I - nacionalidade brasileira; II - gozo dos direitos políticos; III - quitação com as obrigações militares e eleitorais; IV - nível médio completo de escolaridade; V - idade mínima de 18 (dezoito) anos; VI - aptidão física, mental e psicológica; e VII - idoneidade moral comprovada por investigação social e certidões expedidas perante o Poder Judiciário estadual, federal e distrital.

Gabinete do Prefeito

02

Guarda Municipal - Masculino

07

03

40h

1100,00

I - nacionalidade brasileira; II - gozo dos direitos políticos; III - quitação com as obrigações militares e eleitorais; IV - nível médio completo de escolaridade; V - idade mínima de 18 (dezoito) anos; VI - aptidão física, mental e psicológica; e VII - idoneidade moral comprovada por investigação social e certidões expedidas perante o Poder Judiciário estadual, federal e distrital.

Gabinete do Prefeito

 

ANEXO II

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Nome do Candidato:

Sexo: ( ) M ( ) F

Data do Nascimento:

RG:

CPF:

Nome da Mãe:

Endereço:

Complemento:

Bairro:

Cidade:

UF:

CEP:

Telefone Residencial:

Telefone Celular:

E-mail:

Cargo/Função:

 

Declaro verdadeiras as informações aqui prestadas e estou ciente que qualquer falsa alegação ou omissão de informações, conforme disposto em Edital, implicará em minha exclusão do processo seletivo, sujeitando-me, ainda, às penas da lei. Declaro instruir esta ficha de inscrição com os documentos relacionados no item 2.3.1 do Edital. Declaro conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no Edital, notadamente no caso de convocação, com a apresentação da documentação pessoal exigida.

 

_________________________________________________

Assinatura do candidato

 

ANEXO III

REQUERIMENTO DO RECURSO

 

RECURSO

NOME: _________________ RG: _________

 

À Comissão Interna de Processo Seletivo Simplificado de Cruzeta/RN.

 

Como candidato ao Processo Seletivo para a função de _______________________ solicito revisão da minha avaliação curricular, pelas seguintes razões: ________________________________________________________

Cruzeta/RN, ___ de __________de 2021.

_______________________________________________

Assinatura

 

Atenção:

1. Preencher o recurso com letra legível.

2. Apresentar argumentações claras e concisas.

3. Preencher o recurso em 02 (duas) vias, das quais 01 (uma) será retida e outra permanecerá com o candidato, sendo atestada na entrega.

4. É vedado anexar, ao presente requerimento, qualquer outro documento.

 

ANEXO IV

CALENDÁRIO COM DATAS PREVISTAS E LOCAL

 

Calendário

Datas Previstas

Local

Publicação do Edital

17 de maio de 2021

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Inscrições

00h00 do dia 18/05/2021, às 23h59m do dia 20/05/2021

Mediante envio da documentação para o e-mail: seletivo@cruzeta.rn.gov.br

Publicação do resultado preliminar

1º junho de 2021

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Entrega de Recurso do resultado preliminar

02 de junho de 2021

Mediante envio do requerimento de recurso para o e-mail: seletivo@cruzeta.rn.gov.br

Resultado Final da 1ª fase e recursos com cronograma de entrevistas.

08 de junho de 2021

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Entrevistas

14 a 18 de junho de 2021

SMECE – Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

Publicação do resultado preliminar

23 de junho de 2021

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Entrega de Recurso da entrevista

25 de junho de 2021

Mediante envio do requerimento de recurso para o e-mail: seletivo@cruzeta.rn.gov.br

Resultado Final

29 de junho de 2021

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Publicação da convocação e cronograma de entrega de documentos

A definir, de acordo com a necessidade da Administração

Diário Oficial dos Municípios - FEMURN

Entrega de Documentos

A definir, de acordo com a necessidade da Administração

Sede da Prefeitura


Publicado por:
Rafaella Natály Azevedo Neves de Almeida
Código Identificador:0EBB6B44


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 17/05/2021. Edição 2525
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